o meu cesto
Carrinho encontra-se vazio de momento
Total

História

1ª Edição 2017

Com a ambição de juntar os principais nomes do imobiliário em Portugal para discutir e pensar os desafios e oportunidades trazidos pela tecnologia ao setor imobiliário, o IMOCIONATE iTEC surgiu como complemento ao seu congénere espanhol, o Inmocionate. E assim, a 23 de novembro de 2017, mais de 400 pessoas juntaram-se no PT Meeting Center para, em conjunto com oradores como o jornalista Lourenço Medeiros, o speaker internacional Jeff Truner e o comentador Ricardo Monteiro, perceberem o que o futuro iria trazer à mediação imobiliária.

2ª Edição 2018

A 29 de novembro de 2018, entre o momento em que as portas do Centro de Congressos de Lisboa se abriram para receber os primeiros participantes do IMOCIONATE iTEC e a saída das últimas pessoas decorreram cerca de 11 horas. Intensas e cheias de aprendizagem, focando o impacto da tecnologia, demografia e globalização no setor. Destaque para dois momentos: a palestra de Jay Thompson, um dos grandes nomes da Zillow; e a sessão com Tiago Forjaz, o guro do recrutamento, sobre o impacto da tecnologia no futuro do recrutamento.

3ª Edição 2019

A edição de 2019 realizou-se dia 26 de setembro de 2019 no Centro de Congressos do Estoril e contou com cerca de 600 os participantes. Nunca se falou e viu num só espaço tanta inovação e serviços tecnológicos para a mediação imobiliária em Portugal: para além da sessão com Crystal Washington, a estrela do evento, sobre a importância de usar a tecnologia e as redes sociais na mediação imobiliária, a 3ª edição do IMOCIONATE iTEC contou ainda com a apresentação, pela 1ª vez na Europa, do programa REACH, o maior acelerador tecnológico do setor imobiliário. Adicionalmente houve uma Startup Village, onde jovens empresas que disponibilizam serviços tecnológicos à mediação imobiliária puderam apresentar-se.

4ª Edição 2020 

O ano de 2020 vai ficar marcado pela mudança. Por um lado, a mudança de nome: o IMOCIONATE iTEC passa a chamar-se apenas Imocionate, assumindo uma abordagem mais abrangente à mediação imobiliária, transcendendo as questões da tecnologia. Por outro lado, pela 1ª vez o evento será online, respondendo às necessidades criadas pelo novo normal. Mas a qualidade dos oradores e a pertinência dos temas abordados será a mesma de sempre, ou seja, excelente.

 

História

O que é?

O Imocionate é o maior evento global da mediação imobiliária em Portugal, reunindo a mediação imobiliária num dia intenso de sessões e palestras centradas no debate das últimas tendências, das melhores práticas e das soluções que permitem à mediação imobiliária enfrentar os desafios do contexto atual. 

Para fazer face ao contexto atual e continuar a dar aos profissionais da mediação imobiliária informação atualizada e uma nova visão do futuro promovemos este ano o Imocionate Online, numa manhã que se pretende que seja o ponto de encontro da mediação imobiliária.

Da habitação do futuro à mediação 3.0 (ainda não temos) é o tema da 4ª edição do Imocionate, que contará como sempre com os melhores especialistas para revelarem as grandes tendências da mediação imobiliária nas áreas dos novos comportamentos do consumidor, comprador e profissional da mediação imobiliária, bem como das novas oportunidades do mercado do Imobiliário.

Este ano o Imocionate realiza-se Online.

O que é?

Porque deve ir

Razões há muitas, mas destacamos 5 que são incontornáveis:

1. O networking. Não é à toa que dizemos que o Imocionate é o ponto de encontro anual da mediação imobiliária em Portugal. Quase todos os grandes nomes do setor costumam assistir ao evento e este ano, apesar de o evento ser online, haverá um Meet & Greet inicial para que quem quiser interagir.

2. Os oradores. Em todas as edições a qualidade dos oradores tem sido inquestionável, e este ano não será exceção: Joaquim Montezuma, professor universitário e especialista em investimento imobiliário; Ricardo Guimarães, um grande conhecedor dos números do setor; e Paulo Pereira da Silva, um dos CEO portugueses que melhor domina o conceito de inovação.

3. Os temas. As novas tendências, o comportamento do comprador e a inovação serão os grandes temas do Imocionate, questões fundamentais para que os profissionais do setor possam construir o seu caminho para o sucesso.

4. O momento. Estamos num momento de viragem do setor imobiliário, em que foi necessário ajustar rapidamente a forma de trabalhar. As mudanças vieram para ficar e num momento de transição a informação é vital para que as decisões sejam as melhores.

5. A organização. O Imocionate é organizado pela UCI com o apoio da APEMIP. A UCI tem provas dadas no apoio à mediação imobiliária e na preocupação com munir a mediação das melhores ferramentas para garantir o seu sucesso (trazer para Portugal a melhor formação internacional do setor – CRS – e o acesso à maior associação profissional do mundo – NAR – é uma prova disso mesmo). E a APEMIP é a cara do setor, representando e defendendo os interesses dos profissionais do setor junto dos órgãos de poder

Porque deve ir
Inscrições

Inscrições

03 NOV IMOCIONATE ONLINE

O ponto de encontro da mediação imobiliária

Inscreva-se no Imocionate